Campanha Comboni Rosa – Chupinguiaia

Sobre a campanha

No sábado, 20 de Julho, a Associação Assistencial a Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) realizou simultaneamente, no município de Chupinguaia, interior de Rondônia, a campanha Comboni Rosa, ocasião em que a secretaria de saúde ofereceu o exame do colo uterino também na mesma data.

A população em peso respondeu aos comunicados e convites realizados pelos agentes de saúde da região e participaram em quantidade expressiva do evento que busca a conscientização quanto à importância dos exames preventivos no combate ao câncer de mama.

A Prefeita Sheila Flavia Anselmo Mosso juntamente com o secretario de saúde Fábio Novais abriram portas para realização de mais uma campanha no município e demonstraram uma organização excepcional o que refletiu no sucesso da ação.

Aparecida Miranda, coordenadora da ASSDACO, agradeceu o esforço e a dedicação da Prefeita, Secretário e a Associação Soldado do Bem representada pelo Leiloeiro Nei, popularmente conhecido, que esteve à frente da equipe de voluntários e possibilitou que a campanha fosse realizada dentro do horário estipulado e com o conforto e acolhimento necessário a todos que fizeram os exames preventivos.

Imagens da campanha

Criação de Sites por Vale da Web