Lions Clube de Pimenta Bueno Participa do II Festival Tambaqui da Amazônia e 100% da Arrecadação e destinada ao Hospital do Câncer de Cacoal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ontem, a coordenadora da Assdaco Aparecida de Miranda (Cidinha), esteve na II edição do Festival Tambaqui da Amazônia de 2021 em Pimenta Bueno.

Foram disponibilizadas mil bandas de tambaqui sendo assadas 400 bandas e 600 vendidas antecipadamente.

Em Pimenta Bueno o festival aconteceu graças ao apoio do Lions Clube de Pimenta Bueno “Lions”, todo o dinheiro arrecadado com a venda do peixe assado será revertido para o hospital do câncer de Cacoal. A doação foi feita pelos piscicultores e governo do estado. Os Peixes foram fiscalizados e comprovados sua sanidade pelo CIF.

O festival foi realizado neste domingo 19 de setembro, simultaneamente em 30 municípios de Rondônia, em pontos estratégicos e também nas instalações das entidades parceiras de cada município participante.

Foram assados e distribuídos um total de 80 mil quilos de pescados. Símbolo da economia pesqueira do estado, que se tornou modelo e o maior produtor de peixe nativo em cativeiro, e o terceiro maior produtor do Brasil.

O evento conta com objetivo de dar condições para o desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar, através da Seagri e Emater, com foco na valorização do trabalho desenvolvido pelos agricultores familiares de Rondônia.

Na foto temos o presidente do Lions Clube de Pimenta Bueno, CL. Janio Sales da Silva, Samuel Borges Emater regional, Karoline Alessi Emater Local, José Nildo Seacri de Espigão do Oeste, Ana Bastos, e Aparecida de Miranda coordenadora geral da Assdaco – Associação Assistencial á Saúde São Daniel Comboni de Cacoal, além de vários outros parceiros do festival.

Criação de Sites por Vale da Web